top of page

Sobre

   A REVISTA CANTEIRO é um periódico eletrônico anual que tem como objetivo central a divulgação dos trabalhos acadêmicos produzidos nas disciplinas que envolvem estudos urbanos dos cursos da Universidade do Estado de Santa Catarina em Laguna (CERES - UDESC), estando aberta para receber quaisquer trabalhos que interajam com a escala da cidade. 


   O espaço da revista se constitui como um círculo de discussão a fim de contribuir com a qualificação coletiva e assegurar ao grupo de alunos e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia da Pesca da UDESC uma colaboração cada vez mais orgânica e abrangente. A Interpretamos como um “círculo de cultura”, utilizando da conceituação que Antônio Gramsci desenvolveu em seus cadernos sobre o papel dos intelectuais para a organização social. Neste sentido, a revista é um espaço unitário que visa contribuir para o trabalho dos pesquisadores individuais e grupos de pesquisa através da discussão e da crítica colegiada.

Equipe

CONSELHO EDITORIAL
O Conselho Editorial conta com membros do Corpo Docente e Discente do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UDESC e será responsável por dar um formato à primeira edição. Além disso, o conselho realiza a seleção e revisão dos trabalhos acadêmicos a serem publicados na revista.

COORDENAÇÃO
Profª. Renata Rogowski Pozzo

PROFESSORES COLABORADORES
Adriana Fabre Dias 
Eduardo Giovanni
Gabriela Morais Pereira 
Jader Afonso Savi Mondo
Leandro Leite
Michelle Benedet


ESTUDANTES COLABORADORES
Anaize Jacinto

Bruno Mendes Espíndola

Elisa Kuhn 

Fabiano Bernardes

Fernanda Delatorre de Quadros

Géssica Aline Heinck
Jéssica Marioti Borges

João Paulo Mota 
Joyce Anacleto Eufrazio

Letícia Bohrz

Mayara Schmitt

Morgana Cristina  de Oliveira (2014)

Ricardo Camera
Tamini Cavalcante Elias

Contato

Olá! Obrigado pelo contato, até breve.

FORMULÁRIO ONLINE

Caso você queira enviar algum trabalho, por favor, utilize o formulário online.

bottom of page